MMA 09/04/2016 08:50

Natal sedia 1º Round Combat II de MMA

Por admin

1

Evento terá transmissão ao vivo do Canal Combate

Mais uma vez a capital potiguar é palco de uma grande competição esportiva de nível nacional. Depois de ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, receber uma edição do UFC, além de amistosos das seleções brasileiras de vôlei e de sediar o Torneio Internacional de Futebol Feminino, Natal receberá no dia 6 de maio a segunda edição do 1º Round Combat.

O lançamento oficial do evento aconteceu nesta sexta-feira (8), no Cinépolis Natal Shopping. O evento contou com a presença das principais estrelas que compõem o card do show.

A Prefeitura de Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), é apoiadora do evento e entende que disputas dessa envergadura ajudam a divulgar a cidade, impulsionando o turismo que representa a principal atividade econômica do município. “Já demonstramos a nossa capacidade de receber e organizar grandes eventos esportivos. A Copa do Mundo foi um sucesso, bem como o UFC e os amistosos internacionais de vôlei e o torneio de futebol feminino. Esses jogos são transmitidos para diversos outros países e cidades e incrementam a divulgação do destino Natal”, destaca o prefeito Carlos Eduardo.

Após o grande sucesso em sua estreia no calendário do MMA nacional, o 1° Round Combat retorna para sua segunda edição, que será disputada no dia 6 de maio, às 19h, no Ginásio Nélio Dias. Com diversos lutadores de peso e contando com a presença das principais academias do Brasil, o evento traz três disputas de cinturão, com destaque para o duelo entre os experientes Fábio Maldonado e Felipão Oliveira, válido pelo título dos meio-pesados. Todo o evento terá transmissão do canal Combate.

Entre outros destaques, o 1° Round Combat II conta com os confrontos Elaine Albuquerque x Juliana Velasquez e Deninho “3 Dedos” x Tarciano Pintinho, válidos pelos cinturões peso-galo feminino e peso-mosca masculino, respectivamente. A edição também contará com a super luta entre Edilberto Crocotá x Ciro “Bad Boy”. No card preliminar, vale destacar os duelos entre Khetag Pliev e Anderson “Fala Mansa”, Murilo Chacal x Alan Gomes e J. Dedinho x Alexandre Macaco.

CARD COMPLETO:
1º Round Combat II
Ginásio Nélio Dias. Sábado, 6 de maio de 2016.
Horário: 19h (de Brasília)
Transmissão: Combate (ao vivo)

Card fora de ordem:

Fábio “Caipira de Aço” Maldonado x Felipão Dantas – até 93 kg
Silmar Rodrigo x Sandro “Apaga a Luz” da Silva – acima de 93 kg
Abraão Amorim x Augusto Matias Abdias – até 77 kg
Alexandre “Macaco” x Maurício “Dedinho” – até 77 kg
Juliana Velasquez x Elaine Albuquerque – até 61 kg
Edilberto “Crocotá” x Ciro “Bad Boy” – até 77 kg
Ketag Pliev x Anderson “Fala Mansa” – até 84 kg
Tarciano “Pintinho” x Deninho “3 dedos” – até 57 kg
Amaury Jr. Mossoró x Carlos Eduardo “Carlim” – até 61 kg
Tarcisio “Psycho” Pierre x Yuri “Jason” Mariano – até 66 kg
João Paulo “King” x Rodrigo “Digão” – até 93 kg
Alan Gomes x Murilo “Chacal” – até 57 kg
Mateus “Pitbull” Vasco x Daniel Virgínio – até 61 kg
Jefferson “Spider” Rodrigues x Antônio Pompeu – até 70 kg