MMA 28/04/2016 23:23

Evento de MMA em Natal tem mudança em Card

Por admin

1

1º Round Combat terá transmissão do canal Combate

O 1º Round Combat de MMA que será realizado em Natal no dia 6 de maio no ginásio Nélo Dias teve uma mudança no Card principal do evento. O potiguar Felipe Silva vai substituir o mineiro Deninho “3 Dedos” na disputa do cinturão dos pesos-mosca contra o cearense Tarciano Pintinho. A luta principal do 1º Round Combat vai reunir o paulista Fábio Maldonado, ex-UFC, e o potiguar Felipão Dantas, ex-participante do TUF Brasil 3. Esta disputa vale o cinturão dos meio-pesados.

“Já vi algumas lutas do meu adversário. É um cara muito bom, duro, mas estou muito bem preparado. Estamos em um treinamento focado só para essa luta, e eu tenho certeza que esse cinturão vai ficar aqui em Natal. Conto com a torcida de todos que acompanham o meu trabalho”, disse Felipe, lutador da Pitbull Brothers e que no começo deste mês venceu sua luta no NFC 10.

No total, a noite terá 13 lutas. O evento, que irá começar às 13h, terá transmissão ao vivo do canal Combate. Os bilhetes estão sendo vendidos no Pittsburg (Ponta Negra, Natal Shopping, Partage Norte Shopping e Prudente de Morais), além do site Bilhete Certo (www.bilhetecerto.com.br). Os preços variam de R$ 30 a R$ 70.