Futebol 06/05/2016 16:08

Copa Garoto Bom de Bola larga no interior

Por admin

Começa neste sábado (7) a IV Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola – 12 a 14 anos. Onze jogos abrem a rodada da primeira fase da competição no interior do estado. O secretário adjunto de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, João Pessoa, acompanhará a rodada de abertura no município de Santa Cruz, no jogo entre as equipes do Santa Cruz e Japi, às 8h, no campo do Centro de Treinamento do Gavião do Trairi. 

Competição promovida pela SEEL vai movimentar os municípios

Competição promovida pela SEEL vai movimentar os municípios do Rio Grande do Norte

 

Os demais jogos da estreia da IV Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola são os seguintes: São José de Mipibu x Nísia Floresta, Pedro Velho x Brejinho, Boa Saúde x Várzea, Taipu x Jardim de Angicos, Arez x Goianinha, Baía Formosa x Santo Antônio, Serrinha x Passagem, São Paulo do Potengi x Serra Caiada, João Câmara x Parazinho, Santa Cruz x Japi e Currais Novos x Lagoa Nova.

A competição promovida pela SEEL/RN reúne 30 seleções municipais e será disputada em oito regionais, envolvendo mais de 600 atletas. Um dos critérios para a participação dos garotos é a exigência da matrícula na rede de ensino. “A Copa Garoto Bom de Bola tem por iniciativa promover a prática do futebol de campo e a educação, queremos ver os alunos praticando esportes e estudando”, explica o secretário adjunto João Pessoa.