Futebol 06/12/2020 21:09

ABC e América largam em desvantagem no mata-mata da Série D

Por admin

O Globo largou na frente no primeiro jogo do mata-mata contra o ABC pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo (6), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, a equipe do técnico Renatinho Potiguar bateu o alvinegro pelo placar de 2 a 1, gols marcados por Beleu e Kapa, com Thiaguinho descontando para o Mais Querido.

ABC perdeu por 2 a 1 para o Globo no Barretão (Foto/Patricia Oliveira/POA Sport)

O jogo da volta acontece no próximo sábado (12), às 1530, no estádio Frasqueirão, em Natal. A Águia vai jogar pela vantagem do empate, enquanto ao ABC somente a vitória por dois gols de diferença interessa. Se vencer por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

AMÉRICA

O América também não foi bem no primeiro jogo do mata-mata. O time de Paulinho Kobayashi perdeu por 1 a 0 para o Coruripe-AL, gol de André Rodrigues, nesta domingo (6), no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O jogo da volta será no dia 13, às 15h, na Arena das Dunas. A equipe alagoana joga pela vantagem do empate, enquanto o alvirrubro precisará vencer por dois gols de diferença para não depender das cobranças de pênaltis.