Futebol 11/12/2020 06:56

Globo vai disputar a fase eliminatória da Copa Nordeste

Por admin

A CBF divulgou hoje mais detalhes sobre a fase eliminatória da Copa do Nordeste. O Globo de Ceará-Mirim já sabe a data, local e horário das duas partidas contra o representante do Piauí que ainda vai ser conhecido, tendo em vista que o Campeonato Piauiense está em andamento.

No momento, o Altos-PI é o provável adversário do time de Ceará-Mirim na fase eliminatória do Nordestão. O jogo da ida entre o representante do Piauí e o Globo FC está programado para o dia 23 de dezembro, às 19h, em local indefinido. O jogo da volta será no dia 29, às 20h, no estádio Barretão.

Globo está disputando o Campeonato Brasileiro da Série D (Foto/Patricia Oliveira/POA Sport)

A fase eliminatória terá mais três confrontos: Santa Cruz x Itabaiana, com o primeiro jogo sendo disputado no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e o segundo em Recife, no Estádio Arruda; e Moto Club x CSA, com a partida de ida em São Luís, no Nhozinho Santos, e a volta no Rei Pelé.

Além de Atlético de Alagoinhas x Botafogo-PB, dia 23, no Estádio Antônio Carneiro. Já a volta vai ser em João Pessoa, no dia 23, antevéspera de Natal, no Estádio Almeidão, às 21h30. Os quatro classificados vão garantir as vagas restantes nos grupos da Copa do Nordeste 2021, além de uma boa quantia em dinheiro.

Os clubes já garantidos na fase de grupos são: Alagoas – CRB, Bahia – Bahia e Vitória, Ceará – Ceará e Fortaleza, Pernambuco – Salgueiro e Sport, Paraíba – Treze, Maranhão – Sampaio Corrêa, Rio Grande do Norte – ABC e Sergipe – Confiança.