Futsal 20/01/2021 08:21

FNFS ganha apoio da Band Natal e Intertv

Por admin

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS), Severino Martins, foi em busca de apoio de duas grandes emissoras locais de televisão para a temporada 2021. Djavan, como é conhecido, esteve reunido primeiramente com o diretor geral da Band Natal, Carlos Bulhões, e depois com o diretor de programação da Inter TV, André Freire, e ambos prometeram contribuir na divulgação e acenaram com a possibilidade de transmissão das finais da Copa RN e Campeonato Estadual.

“Tivemos uma conversa muito produtiva com ambos diretores que ressaltaram a importância do futsal para o estado e garantiram contribuir na divulgação das competições em programas locais, entrevistas e outras ações, além da possibilidade de uma parceria para as transmissões das finais”, disse Severino. Neste caso, o diretor da Band Natal, Carlos Bulhões, aceitou estudar uma parceria para a transmissão da grande final do Campeonato Estadual, enquanto que a Inter TV interessou-se pela final da Copa RN.

O presidente da FNFS considerou as duas reuniões como uma grande vitória para o futsal do Rio Grande do Norte. “Estamos muito felizes com essa parceria, com certeza abrirá possibilidades para um possível transmissão de competição e desde já estamos trabalhando e buscando mais parcerias para que isso possa acontecer, pois quem ganha é o futsal potiguar”, comemorou o dirigente juntamente com o seu vice João Maria da Silva.

300 BOLAS – KAGIVA

Severino Martins também conseguiu renovar o contrato com uma das maiores fornecedoras de produtos esportivos do Brasil, Kagiva. A empresa localizada município de Vicentina, no Mato Grosso do Sul, vai enviar 300 unidades de bolas de futsal por ano para a FNFS. “Fechamos uma parceria de extrema importância para a federação que terá um grande número de bolas para atender os filiados e todas as competições”, falou Djavan.

Equipe da FNFS também foi recebida pelo diretor de programação da Inter TV, André Freire.