Poderes 21/01/2021 05:10

Paulo César Medeiros é nomeado secretário da STTU

Por admin

Em edição do Diário Oficial do Município publicada nesta quarta-feira, 20, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), oficializou, através de portaria, a modificação no comando da STTU, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. A portaria 129/2021, assinada pelo prefeito, traz a nomeação de Paulo César Medeiros de Oliveira Junior.

O novo titular da STTU é graduado em Economia e Mestre em Administração, cursados na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Funcionário concursado da Prefeitura do Natal desde 1979, é Auditor do Tesouro Municipal e já atuou no primeiro escalão de várias secretarias, como as de Finanças, Administração e a Chefia de Gabinete da prefeitura. Na administração de Álvaro Dias, já foi Chefe de Gabinete e Assessor Especial do prefeito.

Além da atuação em Natal, Paulo César Medeiros foi titular da Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos, entre 2005 e 2010, na passagem de Wilma de Faria pelo Governo do Estado, bem como atuou no Governo do Estado do Rio de Janeiro, entre 2011 e 2016, nas administrações de Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão.