Covid-19 23/01/2021 05:05

COVID-19: Presidente da CNT critica o Governo Federal

Por admin

O presidente da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), Vander Costa, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, revelou a insatisfação dos empresários com a ineficiência do Governo Federal no combate à pandemia. Segundo ele “se o mundo inteiro está vacinando e o Brasil não tem vacina, é falha do nosso governo”.

O empresário disse que setor está disposto a ajudar gratuitamente na distribuição de vacinas em todo o Brasil. “Estamos prontos para colaborar na distribuição das vacinas contra a Covid-19. Basta o governo solicitar o apoio. As empresas já se colocaram à disposição para fazer o transporte gratuito”, falou Costa.

De acordo com Costa, a vacina é fundamental para a economia voltar a crescer. “Com o povo vacinado, vai voltar a ter comércio, turismo, a ter deslocamento de pessoas. Isso faz com que as empresas tanto rodoviárias de passageiros e áreas voltem a arrecadar. Fazer transporte de vacina de graça é uma boa ação, mas ação que vai dar retorno para a sociedade brasileira como um todo”, completou.