Vôlei 30/01/2021 00:01
Unimed/Aero recebe o Niterói na segunda rodada da Superliga B
Por admin
Neste sábado, às 18h, o Unimed/Aero segue seu caminho na Superliga B de volei masculino, na segunda rodada da disputa. A cobrança do técnico Alessandro Fadul para o time é uma só: agressividade, no bom sentido. “Precisamos forçar mais nosso saque, sermos mais agressivos e certeiros no ataque. Não conseguimos isso na estreia, e deixamos escapar a vitória. Mas temos tudo para dessa vez tornar o resultado diferente e a nosso favor”, diz Fadul.
O Unimed/Aero perdeu na primeira rodada para o JF Volei/MG, por 3 sets a 1. O adversário de amanhã, o Niteroi Volei Clube, também vem de derrota por 3×2 para o Vila Nova/GO. “O Niterói é um time muito jovem, o que pode ser favorável pra eles. Sem o grande peso da responsabilidade, jogam mais à vontade, mais soltos. Precisamos ter cuidado”, avalia Fadul.
Nesta primeira fase da Superliga B, os 8 clubes jogam entre si em turno único, para definir a classificação dentro do grupo, e consequentemente, os duelos da fase seguinte. As quartas-de-final serão disputadas no sistema de play-off melhor de 3 jogos. O Unimed/Aero fará 5 dos 7 jogos da primeira fase em Natal.
Natal terá Dia Livre de Impostos com descontos de até 70%
26/05/2022 06:31
Governo do RN inaugura sede própria da Uern na zona norte de Natal
26/05/2022 06:25
Mulheres vão conquistando seu espaço no tênis de mesa brasileiro
25/05/2022 07:43