Futebol 01/02/2021 00:10

Sport e Flamengo prometem jogo eletrizante na Ilha do Retiro

Por admin

O jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (1º) entre Sport e Flamengo promete ser uma dos mais eletrizantes do campeonato. De um lado o rubro-negro pernambucano lutando contra o rebaixamento e do outro o rubro-negro carioca na luta pelo título.

Para o jogo marcado para às 20h, na Ilha do Retiro, o Sport contará com a qualidade de Thiago Neves que tem sido protagonista nas últimas vitórias do Leão da Ilha. Ele quer que o time se imponha em casa.

“Tem que ter espírito de final. A gente não tem tempo para ficar comemorando, já é outra pedreira. Mas pode ter certeza que o Flamengo também está preocupado, vai jogar aqui na Ilha. Tá certo que a gente está sem a nossa torcida, mas o clima é diferente do Rio, o campo é diferente, a gente está na nossa casa, então a gente tem que se impor. É jogo de time grande, então não tem medo nenhum, mas respeito a gente vai ter, como eles também vão”, disse Thiago.

Com três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos, o Fla tenta embalar de vez na competição e seguir na briga pelo título.  Sua aposta está nos pés de Gabigol que balançou as redes contra o Grêmio e também deu duas assistências para os gols de Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Foto: Alexandre Vidal