Vôlei 03/02/2021 08:04

Unimed/Aero assume vice-liderança da Superliga B

Por admin

Mais uma vitória pra conta. Jogando em Goiânia, o time Unimed/Aero venceu o Vila Nova pelo placar de 3 sets a zero (25/17, 25/20 e 25/22). Foi a segunda vitória da equipe potiguar, que chegou à vice-liderança da Superliga B de vôlei masculino. “Foi muito importante pra nossa luta até a classificação, mas ainda não nos garante nada. A gente sabe que pode e deve continuar crescendo, a competição ainda tem um caminho longo pela frente”, cobrou o técnico Alessandro Fadul.

Assim como no jogo anterior, foi do Unimed/Aero o melhor jogador da partida. Dessa vez, o ponteiro Pedro Cardoso (foto), que dedicou o Troféu Viva Vôlei ao time. “Estou feliz, é sempre bom ter o reconhecimento individual, mas isso não aconteceria sem o bom trabalho da equipe. Espero que todos possam ser reconhecidos ao longo da temporada, do nosso caminho na competição”, disse.

O Unimed/Aero tem patrocínio da Unimed, Brisanet e apoio da Prefeitura de Natal, e apoio da FDC Vitaminas e Revolution Fitness. O próximo jogo do time é no dia 11, mais uma vez em Goiânia, contra o Anápolis.