ABC 04/02/2021 13:04

ABC conhece adversários da Copa do Nordeste

Por admin

O ABC, único representante potiguar na Copa do Nordeste 2021, ficou no Grupo B da competição, ao lado do Sport/PE, Vitória/BA, Fortaleza/CE, CSA/AL, Botafogo/PB, Altos/PI e Salgueiro/PE.

O sorteio da fase de grupos ocorreu na sede da CBF e contou com a confirmação do Salgueiro que até ontem dava como incerta sua participação.

O Grupo A ficou formado por: Bahia/BA, Ceará/CE, Santa Cruz/PE, CRB/AL, Sampaio Corrêa/MA, Confiança/SE, Treze/PB e 4 de Julho/PI.

A fase de grupos está programada para oito datas, de 27/2 a 12/4, em jogos somente de ida entre as equipes do A x B ou seja os adversários do ABC serão as equipes do Grupo A.

Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final (17/04), disputadas em jogo único assim como as semifinais (24/04). Somente a decisão, programada para os dias 1º e 08 de maio, acontece em dois jogos.

Na edição de 2021, quem levar o troféu pode embolsar uma quantia de R$ 3,56 milhões, somando as cotas da primeira fase e das etapas eliminatórias.