Futsal 05/02/2021 12:43

João Câmara pode ser sede da Copa RN de Futsal

Por admin

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS) ganhou mais um importante apoio para a retomada da modalidade em 2021. Nesta quinta-feira (4), o prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo, e o secretário de Esportes, Jean Carlos, receberam o presidente Severino Martins e confirmaram apoio ao calendário de competições e manifestaram interesse em sediar os jogos da Copa RN.

“O encontro com o prefeito Manoel Bernardo e o secretário Jean foi extremamente positivo para a federação, eles apoiaram o nosso calendário para a temporada 2021 e ainda lançaram candidatura para ser sede da Copa RN e também para sediar uma competição a nível nacional”, disse Djavan que vai entrar em contato com a confederação brasileira para lutar pela candidatura de João Câmara.

Outros municípios da região do Mato Grande também já manifestaram o desejo de sediar etapas do Campeonatos Estadual e Copa RN. Foi assim nas visitas que o presidente Djavan e vice-presidente João Maria realizaram com os representantes de Touros, Jandaíra, Pedra Grande e Poço Branco. “A recepção dos municípios à federação é muito boa e em breve iremos decidir qual município irá sediar os jogos”, comemorou o dirigente.