ABC 09/03/2021 00:02

Sílvio Criciúma vai iniciar rodízio de atletas no jogo contra o Palmeira

Por admin

O elenco alvinegro voltou aos treinamentos na tarde de ontem (8), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o compromisso contra o Palmeira, marcado para a quarta-feira (10), às 15h, no Frasqueirão. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar.

O técnico Sílvio Criciúma admite mudanças na equipe devido ao desgaste causado pela grande quantidade de jogos.

“Contra o Palmeira, jogo importantíssimo, que a gente precisa da vitória para se manter nas duas primeiras colocações. Precisamos, sim, de uma forma inteligente, rodar alguns atletas, pois a sequência está pesada. Então, para esse jogo alguns ajustes serão feitos, pois a importância é dada para todos os campeonatos. Tem que ser tudo pensado, calculado, e importante que a gente vem em uma sequência de invencibilidade, de fortalecimento de equipe, e seguimos, pensando no próximo adversário para conseguir mais uma vitória”, afirmou.

O zagueiro Ramon Baiano e o lateral-direito Bruno Souza fizeram um treinamento leve em separado sob orientação dos fisioterapeutas. O atacante Soares continua entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (9), a partir das 16h, no Frasqueirão.