América 12/03/2021 00:00

América vai pegar o Cruzeiro na segunda fase da Copa do Brasil

Por admin

Na tarde desta quinta-feira (11) o América enfrentou o Real Brasília-DF, fora de casa, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, pela primeira fase da Copa do Brasil e mesmo podendo jogar pelo empate, venceu por 2 a 0 com gols de Caxito e Luan, ambos no segundo tempo.

O resultado classificou o Alvirrubro para a segunda fase da competição cujo adversário será o Cruzeiro-MG que empatou em 1 a 1 contra o São Raimundo. A data do jogo será definida pela CBF.

O Mecão voltará a campo no próximo domingo (14), às 16h, para enfrentar o Globo, no estádio Barrettão, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Cidade do Natal que equivale ao primeiro turno do Campeonato Potiguar. Para o compromisso, o técnico Evaristo Piza não deverá contar com o lateral Iranilson que deixou o jogo contra o Real Brasília-DF e foi direto para o hospital com suspeita de fratura no braço.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil (1ª Fase/Jogo único)
Real Brasília (DF) 0x2 América
Data: 11/03/2021 – 15h30;
Local: Estádio Serra do Lago, Luziânia (GO);
Arbitragem: Jonathan Antero Silva (RO);
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC);
Cartões amarelos: Kabrine (REAL); Peri, Felipe Guedes (AME)
GOLS: Caxito (8’/2T) e Luan (38’/2T);
AMÉRICA: Samuel Pires; Éverton Silva, Flávio Boaventura, Alisson Brand e Peri; Serginho (Clebinho), Felipe Guedes, Iranilson (Caxito) e Romarinho; Elvinho (Luan) e Wallace Pernambucano (Murici). Técnico: Evaristo Piza
REAL BRASÍLIA: Deola; Gabriel, Felipe Marcelino, Cristian Lucca e Kabrine; David Manteiga, Tarta e Rychely; Erik Gabriel (Matheus), Carlos Henrique (Moisés) e Pedrinho (Júnior Batata). Técnico: Edson Souza
Foto: Júlio César Silva | ASCOM Real Brasília