Vôlei 13/04/2021 09:27

Unimed/Aero e JF Vôlei fazem hoje segunda partida da semifinal da Superliga B

Por admin

A missão é difícil, mas não impossível. Como perdeu a primeira partida da série melhor de três, o Unimed/Aero viajou para Minas Gerais com a obrigação de vencer os dois jogos contra o JF Vôlei, para conseguir o sonhado acesso à Superliga A, elite do vôlei nacional. O time potiguar está disputando a competição pela primeira vez, e ficou em quinto lugar na classificação geral. Já o JF Vôlei teve a melhor campanha na fase regular, e terá o mando de quadra nos jogos decisivos desta semifinal. Além disso, o time segue invicto na disputa.

Apesar da força do adversário e de ter largado em desvantagem na semifinal, o capitão do time potiguar segue confiante: “Já nos recuperamos da derrota, analisamos o que deu certo e o que deu errado. E seguimos alimentando o desejo de conseguir a vaga na decisão e o acesso à elite. Representamos o Nordeste, o RN, e estamos confiantes de que tudo é possível”, disse Marlon.

As duas equipes finalistas garantem o acesso à elite do voleibol nacional na temporada 2021/2022. O segundo jogo da semifinal da Superliga B acontece em Contagem/MG, às 16h de hoje. O confronto terá transmissão exclusiva do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br). O Unimed/Aero tem patrocínio da Unimed e Brisanet com apoio da Prefeitura de Natal, Revolution Fitness e FDC Vitaminas.

Foto: Ricardo Oliveira