Uncategorized 06/05/2021 08:14

América joga mal na estreia do returno e Evaristo Piza balança no cargo

Por admin

Depois de perder a decisão do primeiro turno por 2 a 0 para o Globo, a defesa do América voltou a sofrer a gols e amargou um empate em 2 a 2 contra o Força e Luz na largada do returno do Campeonato Potiguar, nesta quarta-feira (5), no estádio Frasqueirão.

Nem a opção com três zagueiros salvou o América. Mesmo saindo na frente com gol Wallace Pernambucano, a defesa voltou a falhar e permitiu o empate em cobrança de pênalti convertido por Robertinho. Em novo erro defensivo, o Força e Luz virou o placar em gol contra de Yan Carlo. Atrás no marcador durante todo o segundo tempo, o time de Evaristo Piza só chegou ao empate no finalzinho através de Geovani e mesmo assim porque o time elétrico jogava com um homem a menos, pois Max foi expulso.

O tropeço deixou o alvirrubro na terceira colocação com um ponto, atrás de ABC e Santa Cruz, líderes do estadual com três pontos. Balançando no cargo desde a derrota para o Globo, o técnico Evaristo Piza terá que vencer o Santa Cruz e convencer para seguir prestigiado pela diretoria. O compromisso será no próximo sábado (8), no Frasqueirão, pela segunda rodada da Copa RN.

Foto: Canindé Pereira/AFC