Atletismo 06/06/2021 06:27

Atleta potiguar obtém índice para o Pan-Americano de Atletismo no Chile

Por admin

A atleta cerrocoraense Regiclecia Silva, de 19 anos, foi medalha de prata no Torneio de Atletismo da Federação Paulista, neste final de semana, na pista do Centro Olímpico de São Paulo. Regiclecia participou do salto triplo e conseguiu com a marca de 12,82 o índice para o Campeonato Pan-Americano Sub-20, em Santiago, no Chile, de 16 a 18 de julho.

A representante potiguar permanece em São Paulo na cidade de Bragança Paulista realizando treinos no Centro de treinamento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), onde irá participar nos dias 10 a 13 de junho do Troféu Brasil, valendo vaga para o Mundial, em Nairóbi, Quênia, no período de 17 a 22 de agosto.

“Regiclecia vai participar de uma competição muito importante, pois terá mais uma oportunidade de fazer o índice para o mundial da categoria que é de 12,90”, disse o técnico Edilson de Oliveira.

Além da Federação Norte-rio-grandense de Atletismo a prefeitura municipal de Cerro Corá está apoiando a estadia da atleta na cidade de Bragança Paulista.