América 18/06/2021 08:41

América busca segunda vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A2

Por admin

O time feminino do América tentará nesta sexta-feira (18) reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro Feminino A2. O desafio será contra o Náutico, às 16h30, na Arena das Dunas.

A equipe alvirrubra está na quarta colocação do Grupo C, com quatro pontos ganhos (uma vitória, um empate e duas derrotas). A única vitória foi no dia 21 de maio contra o Santos Dumont-SE, por 4 a 0.

Se vencer, o América entra na briga por uma vaga no mata-mata. Com um ponto a menos, as adversárias pernambucanas estão na penúltima posição do grupo, com três pontos em quatro jogos.

A liderança do grupo pertence ao Ceará com 12 pontos, enquanto o Botafogo/PB é o vice-líder com nove pontos, UDA/AL vem em terceiro (sete pontos) e Santos Dumont/SE ocupa o último lugar (zero).

O trio de arbitragem também é feminino e todo do Rio Grande do Norte. Mariana Regina de Paiva Oliveira apita o jogo, auxiliada por Luciana da Silva e Débora Rayane Fernandes Martins.

Vale destacar que estão mantidos os protocolos de segurança e sanitário definidos pelas autoridades públicas no combate à pandemia do coronavírus. Apenas a imprensa e quem vai trabalhar nos jogos têm acesso à Arena das Dunas.

Foto: Canindé Pereira