Vôlei 25/06/2021 07:40

Potiguar é convocada para seletiva do mundial de vôlei de praia

Por admin

O Rio Grande do Norte pode ter uma representante no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia Feminino. É que a atleta potiguar Thainara de Oliveira foi convocada nesta semana pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para participar das seletivas que irão definir as duplas da categoria sub-21, de 28 de junho a 4 de julho no Rio de Janeiro (RJ).

Thainara promete empenho e muito garra para conquistar a vaga e representar o Brasil e o Rio Grande do Norte no mundial que acontecerá na Tailândia. “Essa convocação é fruto de muito trabalho e da dedicação de toda a equipe do CT Takahashi e meu foco agora será garantir essa vaga e representar muito bem o meu estado e o país lá fora”, disse a atleta que tem como técnica Gislane Takahashi.

A seletiva será bastante concorrida e envolverá mais sete atletas: Maria Luiza Sena Silva (MG), Anne Catherine Kolbow Soares (RJ), Nina Chavarry (RJ), Carolina Sallabery (RJ), Maria Fernanda Dias (RJ), Eduarda Dias Machado (RS) e Anne Karolayne Gois (SE).

A comissão técnica do feminino será formada pelos treinadores Ariel Uchoa (CE), Celso Jantorno (ES) e Marcelo Almeida Carvalhaes (RJ), além da coordenadora técnica Monica Rodrigues (RJ).