Política 27/06/2021 13:19
Autor da denúncia da Covaxin é bloqueado pelo Ministério da Saúde
Por admin
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou neste domingo (27) que o seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, teve bloqueado o seu acesso a um sistema interno da pasta. Ricardo denunciou suspeitas envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin.
O parlamentar publicou o registro de uma conversa com seu irmão, na qual ele mostra uma foto do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) do Ministério da Saúde com a mensagem “Usuário não possui permissões nesse sistema”. “Me bloqueadaram no SEI”, disse Luis Ricardo ao irmão, que respondeu que isso é “ilegal”.
Na sexta-feira, os dois irmãos foram ouvidos na CPI da Covid para falar sobre as suspeitas envolvendo a Covaxin. Os dois relataram que levaram as informações para o presidente Jair Bolsonaro em março. O caso também é investigado pelo Ministério Público (MPF), que viu indícios de crime.
“Aos defensores de bandidos, meu irmão acaba de descobrir que bloquearam ele do sistema do @minsaude, vale ressaltar que ele é funcionário de carreira! Isso é ilegal, perseguição e só comprova que eles tem muito para esconder…”, escreveu Miranda em sua conta no Twitter.
O Globo
Potiguar disputa o título do Karate Combat neste sábado (28)
26/05/2022 15:14
Natal terá Dia Livre de Impostos com descontos de até 70%
26/05/2022 06:31
Governo do RN inaugura sede própria da Uern na zona norte de Natal
26/05/2022 06:25