ABC 12/08/2021 06:45

ABC garante plano de saúde para Alberi

Por admin

Após a hospitalização de Alberi, ídolo abecedista, que sofreu um mal súbito com princípio de infarto na madrugada dessa quarta-feira (11), uma força-tarefa foi mobilizada pelo programa sócio torcedor Mais Querido e pela loja oficial Elefante Mais Querido para dar assistência ao ex-jogador de 76 anos. Em conjunto, as empresas vão garantir um plano de saúde de, pelo menos, um ano de tratamento médico para o “Bola de Prata” e que marcou história pelo clube alvinegro.

De acordo com o presidente abecedista, Bira Marques, a assistência médica vai garantir um atendimento com as especialidades necessárias para a recuperação do ex-atleta, que também sofre com diabetes.

“O programa de sócio do ABC e a nossa loja oficial garantiram esse presente a Alberi. A gente precisa agradecer ao associado e a loja Elefante Mais Querido por realizarem essa mobilização para auxiliar no tratamento do nosso ídolo. Estamos muito esperançosos pela sua pronta recuperação”, destacou Bira.

Alberi foi hospitalizado no início dessa tarde no Hospital Rio Grande, após passar mal súbito com princípio de infarto na madrugada nessa madrugada. Inicialmente, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal.