Turismo 09/09/2021 06:17
Ocupação hoteleira no RN chegou a quase 60% no feriadão
Por admin
O feriadão de 7 setembro confirmou o que pesquisas anteriores já haviam previsto, o turismo no Rio Grande do Norte vem se recuperando. A taxa de ocupação nos hotéis e pousadas chegou à média de 59,51%, de acordo com dados revelados pela Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis (ABIH-RN).
“Os números são animadores e confirmaram nossas expectativas, isso nos mostra que estamos no caminho certo para a retomada total das atividades turísticas no RN”, comemorou o presidente da Abih-RN, Abdon Gosson.
A pesquisa realizada pela Associação mostra que o Rio Grande do Norte é um dos destinos mais procurados por turistas e potiguares que querem aproveitar o feriadão.
“O setor hoteleiro ainda está se recuperando, mas é visível a procura de viajantes por nossa região. Isso se dá pela diversidade de pontos turísticos que possuímos, do campo a cidade ou litoral quem visita nosso estado retorna em outras oportunidades” afirmou Abdon Gosson.
Foto: Canindé Soares
Vai começar o XII Campeonato Interiorano de Voleibol do RN
03/08/2022 10:51
América vai pegar o Moto Club na terceira fase da Série D
01/08/2022 00:01
Encerramento da Festa de Sant’Ana reúne 60 mil fiéis
01/08/2022 07:05
Ana Raquel domina disputa da Copa Brasil de Paraciclismo
02/08/2022 06:05