Futebol 25/09/2021 05:15

Vasco vence a primeira sob o comando de Fernando Diniz

Por admin

Jogando fora de casa no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, e com um  a menos, pois Léo Matos foi expulso, o Vasco da Gama venceu o Brusque por 1 a 0 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol vascaíno foi o meia Nenê que marcou pela segunda vez desde seu retorno. Com o resultado o Gigante da Colina chegou aos 37 pontos e assumiu a 7ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz será diante do Goiás, na próxima segunda-feira (27/09), às 20h, em São Januário.

O gol  aconteceu no primeiro ataque vascaíno no segundo tempo. Aos 11 minutos, Zeca avançou pela direita e mandou na medida para Nenê. O meia vascaíno pegou de primeira antes da bola cair e anotou um golaço e a primeira vitória sob o comando de Fernando Diniz que havia conquistado dois empates desde sua chegada.

“Foi um jogo muito importante para ganharmos confiança e iniciar nossa recuperação. A partida por si só já era difícil, o gramado muito irregular, marcação alta do adversário e pra piorar  tivemos a expulsão do Léo Matos, mas com muita garra e determinação conseguimos vencer o jogo”, disse Diniz na coletiva.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco