Vôlei 25/10/2021 07:48

Funvic Natal estreia com vitória na Superliga

Por admin

 O Funvic Educacoin Natal começou a sua participação na Superliga 2021/22 com vitória. Na noite deste domingo, no Ginásio Nélio Dias, em Natal, o bicampeão nacional marcou 3 sets a 0 , com parciais de 25/14, 25/19 e 25/15.  Em nova casa e reformulado, o time comandado pelo argentino Carlos Weber conseguiu um importante resultado que, sem dúvida, motivará o grupo neste início  de competição. O destaque do jogo foi o oposto Krauchuk, que recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Para o técnico do Funvic Educacoin Natal, a estreia foi muito positiva. “Nosso saque marcou a diferença e nossa virada de bola foi muito boa. Temos tudo para crescer ainda, mas deveremos ter momentos difíceis pela frente. De qualquer forma, foi uma boa estreia e jogamos bem  técnica e taticamente”, destacou Weber.

O oposto Krauchuk destacou a felicidade de voltar a jogar no país. “Muito feliz de voltar ao Brasil depois de três anos. Melhor ainda é estar numa equipe com o Weber.  Temos um caminho longo, pois o time é jovem e precisamos crescer na competição, uma vez que não jogamos um estadual para pegar ritmo”, destacou.

Nesta terça (26), o Funvic Educacoin (campeão da Superliga) fará a decisão da Supercopa, contra o Sada Cruzeiro (campeão da Copa Brasil). O jogo será disputado no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande (MT), a partir das 19h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Canal SporTV2.