Cultura 01/12/2021 06:19

Rock in Rio 2022 anuncia Guns N’ Roses e Måneskin

Por admin

A organização do Rock in Rio divulgou, na noite desta terça-feira (30), que o grupo Guns N’ Roses se apresentará no dia 8 de setembro, no Palco Mundo, que reúne as principais atrações do festival. No show mais recente no Rio em 2017, Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan tocaram por 3h30 para delírio dos fãs.

Além do grupo liderado por Axl Rose, o festival também anunciou, para o mesmo dia, a banda italiana de hard rock Måneskin, atual campeão do festival da canção Eurovision, e que explodiu nas paradas de sucesso com a versão da música “Beggin”, do The Four Seasons.

Dentre as atrações nacionais, o Rock in Rio anunciou o cantor Djavan, que fará a apresentação de abertura do Palco Mundo, dia do show de Coldplay, em 10 de setembro. Camila Cabello e Bastille completam o line-up deste dia.

Para a edição 2022 do Rock in Rio, já estão confirmados artistas internacionais como Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa, Jason Derulo, Iron Maiden, Megadeth e Post Malone, além de astros nacionais como Ivete Sangalo, Iza, Gloria Groove e Alok.