Vôlei 02/12/2021 13:54

Caicó vai sediar o interiorano de voleibol

Por admin

Caicó vai sediar a 11ª edição do Campeonato Interiorano de Voleibol do Rio Grande do Norte. A competição que começa nesta sexta-feira (3) e vai até o domingo, irá contar com 20 equipes masculinas e femininas representando os municípios do interior do estado.

O evento da FNV vai pagar a maior premiação do esporte amador potiguar (R$ 8.300,00), incluindo prêmio em dinheiro aos melhores atletas, além de troféus e medalhas.

Os jogos terão transmissão ao vivo pela www.fnvtv.com. br com quatro câmeras simultâneas, repórteres, narrador e comentarista, árbitros internacionais e nacionais, sistemas de som profissionais nos ginásios, boleiros uniformizados, organização toda uniformizada, todos os participantes com crachás, estrutura técnica apropriada ( redes, antenas, temporizadores, cadeiras de árbitros, longarinas com cadeiras para atletas), além de disponibilização de frutas.

De acordo com o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol, Igor Ribeiro Dantas, a competição visa promover a interiorização  da modalidade.