Natação 15/12/2021 06:28

Complexo de Ensino Noilde Ramalho é o grande destaque da noite de premiação dos Melhores da Natação de 2021

Por admin

O time de natação do Complexo de Ensino Noilde Ramalho EDHC foi o grande destaque da noite de premiação dos Melhores do Ano de 2021, evento realizado nesta terça-feira (14) pela Federação Aquática do Norte-rio-grandense (FAN).

A equipe ganhou os troféus de Campeão Geral dos eventos de 2021, Campeão Estadual 2021, Campeão Mirim, Campeão Petiz, Campeão Jr-Sênior e de vice-campeão Infantil e vice-campeão Juvenil.

A conquista foi bastante comemorada pelo técnico e coordenador da modalidade Gladson Soares. “É um dia de muita alegria para todos que fazem a natação do Complexo de Ensino Noilde Ramalho que após 15 anos conquista o campeonato estadual, chegando ao hexacampeonato e tornando-se o maior vencedor do estado”, revelou.

Gladson Soares ergue o troféu de campeão estadual. (Foto-Divulgação)

Gladson Soares é o principal responsável por essa conquista, pois além de levar a escola ao hexa, tornou-se o maior vencedor com sete títulos em campeonatos. Sempre revelando jovens atletas e trabalhando com a formação de nadadores, o professor tem contribuído bastante não só para os títulos pelas equipes por onde passa, mas também com o desenvolvimento da natação do Rio Grande do Norte há mais de 20 anos.

Além dos sete títulos estaduais, Gladson coleciona sete vice-campeonatos e dois terceiros lugares e o título de maior vencedor da maior competição estudantil estadual, os JERNS, com mais de 50 títulos.

“Meu grande sonho era se tornar um profissional de educação física e poder dar minha contribuição para o desenvolvimento da natação do Rio Grande do Norte, e graças a Deus tudo isso aconteceu, hoje ajudo a formar atletas e principalmente cidadãos que tiveram a natação como base para sua vida pessoal e profissional”, disse o professor.