Tênis de Mesa 10/04/2022 08:50

Desportivo Rio Grande é campeão da primeira etapa do Campeonato Potiguar de Tênis de Mesa

Por admin

O Desportivo Rio Grande é campeão geral da primeira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, realizado neste sábado (9), no ginásio do CEEP Lurdinha Guerra, em Nova Parnamirim. A equipe venceu em nove categorias, conquistando 32 medalhas nos naipes masculino e feminino.

Os destaques no masculino foram Wedson Silva, medalha de ouro na categoria Infantil, Felix Dantas, ouro no Juvenil, Kelinson Silva, primeiro no Rating D e Wedson Silva, campeão no Rating D. Ainda teve Emanuel Dayan, prata no Infantil, Danilo Praxedes, segundo lugar no Rating D e Pedro Siqueira, medalha de bronze no Mirim.

Pelo feminino, os destaques foram Ruth Crisanto e Joyce Oliveira, medalhas de ouro nas categorias Juvenil e Absoluto B. Júlia Braga foi prata no Absoluto A, enquanto Ana Sabino e Luna Cavalcante conquistaram o bronze no Absoluto B.

O coordenador do tênis de mesa do Desportivo Rio Grande, Denys Victor, comemorou os resultados. “Foi uma estreia de campeonato excelente, parabéns aos atletas que conquistaram 32 medalhas, mostrando mais uma vez que o Desportivo vem forte e bastante focado no título potiguar”, revelou.