Lazer 14/05/2022 07:54

Docemania e Chico Bethoven & Regional Choro no Parque das Dunas

Por admin

O Parque das Dunas recebe neste domingo (15), às 10h, o projeto Bosque Encena com o espetáculo Docemania, do grupo de música pop Funfest, formado pelos cantores Ney Cesar Freitas e Chimene Nunes, que apresentam um repertório com muita música lúdica e dançante.

Docemania é um passeio pelo melhor da música infantojuvenil brasileira. Músicas autorais e hits atemporais compõem o repertório que, acompanhado de coreografias e elementos cênicos, garantem uma performance vibrante para alegrar dos pequeninos aos grandinhos.

No período da tarde, às 16h30, o Parque é palco para o Som da Mata que apresenta o Chico Bethoven & Regional Choro do Elefante, grupo mais antigo em atividade na cidade.

Criado em 2000, a formação ainda é a original com Chico Bethoven (sax e flauta), Chumbinho (cavaco), Deo (pandeiro) e Jubileu Filho (violão de 7 cordas), substituindo Franciluzio, falecido em 2004. O repertório contempla os grandes clássicos do gênero, especialmente do compositor, considerado um dos ícones do Choro, o nosso K-Ximbinho, além de músicas autorais que estarão inseridas no disco do grupo que está em fase de produção.

Permanece em vigor a obrigatoriedade de comprovação do esquema vacinal, de acordo com o calendário de imunização estabelecido na Portaria Conjunta Nº 01/2022 – Sesap/Sead.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

Dia: 15/05 (domingo)

  • Bosque Encena com o espetáculo Docemania

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

  • Som da Mata com o grupo Chico Bethoven & Regional Choro do Elefante

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!