Lazer 28/05/2022 07:03

Parque das Dunas recebe shows de teatro, brincadeiras e música neste domingo

Por admin

Finalizando as apresentações do mês de maio, o Parque das Dunas recebe shows de teatro, brincadeiras e música, no próximo domingo (29).

A atração do próximo Bosque Encena, às 10h, será o espetáculo “Estação dos Contos”, do grupo potiguar Estação de Teatro, que apresentará um espetáculo de contação de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelas atrizes Ananda Krishna, Nara Kelly e Manu Azevedo.

As histórias de tradição popular “Brinquinhos de Ouro”, “O céu de Estrelas” e “O caso do Bolinho” são intercaladas com músicas originais, especialmente compostas para o espetáculo, além de músicas do cancioneiro infantil como Senhora D. Cândida e Encontrei Nossa Senhora. Já as brincadeiras populares como “Boca de Forno”, “Se Eu Digo Sim, Você Diz Não”, “Bambu” e “Adivinhas” garantem a diversão da criançada.

Já o Som da Mata apresenta, às 16h30, o grupo musical Nem Choro Nem Vela, formado em 2009 por Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim), Paulo Pereira (cavaquinho) e Bruno Pessoa (pandeiro), sendo acompanhados dos músicos Aluízio Pisão (surdo) e Fernando Botelho (violão 7 cordas), fechando a formação que sobe ao palco do Anfiteatro Pau-brasil, no final de tarde do domingo (29). No repertório: Valsa, Baião, Samba e Choro, muito Choro!

Permanece em vigor a obrigatoriedade de comprovação do esquema vacinal em conformidade com o calendário de imunização, como estabelece a Portaria Conjunta Nº 01/2022 – Sesap/Sead.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

 

Dia: 29/05 (domingo)

 

– Bosque Encena com o espetáculo “Estação dos Contos

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

– Som da Mata com o grupo musical Nem Choro Nem Vela

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!