Badminton 31/05/2022 06:03

Potiguar é convocado para seleção brasileira de badminton

Por admin

O atleta de badminton do Desportivo Rio Grande, Jackson Câmara, foi convocado para representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano Júnior, em Santo Domingo, na República Dominicana, entre os dias 14 e 22 de julho. A convocação foi divulgada no último domingo pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd).

O técnico da equipe de badminton do Desportivo, Alicson Maia, disse que a convocação de Jackson é fruto do trabalho sério que vem sendo realizado pelo clube. “Essa convocação é resultado de muito trabalho da nossa comissão técnica, que tem se empenhado em preparar nossos atletas e deixá-los em condições de disputar títulos nacionais e consequentemente representar o Brasil em torneios internacionais”, revelou.

Segundo o treinador, a conquista de Jackson, que recentemente foi vice-campeão Brasileiro Interclubes, servirá para motivar outros atletas. “É mais um atleta do estado convocado para a seleção brasileira, o que mostra a força do badminton do RN. Essa conquista motiva ainda mais nossos técnicos e inspira outros atletas. Acredito que temos muitos atletas de alto nível e com certeza mais resultados expressivos como esse virão”.