Lazer 02/07/2022 09:00

Bisteca & Bochechinha e Terra do Sal Jazz Band são atrações do fim de semana no Parque das Dunas

Por admin

O mês de julho começa com muita alegria, diversão e arte no Parque das Dunas. Os palhaços Bisteca & Bochechinha, do grupo Brinquedos e Brincadeiras, se apresentam no próximo domingo (03), às 10h, com o espetáculo “A brincadeira vai começar”, atração faz parte do projeto Bosque Encena.

A apresentação traz em seu enredo a preservação da magia do Circo, por meio   de números clássicos, músicas autorais e a participação do mágico Bisteskoviski. Um show dinâmico e interativo para toda família.

Já o Som da Mata recebe, às 16h30, a Terra do Sal Jazz Band, formada pelo maestro e trombonista, Damião Senna junto a músicos profissionais com vasta experiência.

No ano de 2014, a banda iniciou suas atividades na cidade de Macau e continua sua atuação até os dias atuais com o objetivo de abrilhantar shows musicais, como: festivais, formaturas e eventos particulares. Em abril de 2021, participou do Fest Bossa & Jazz Home Sessions, na cidade de Mossoró e a cada ano vem aprimorando seu repertório voltado aos ritmos do jazz, blues, soul e MPB, de forma que atenda as expectativas do público em geral.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Literatura & Saúde

Durante o fim de semana, a Unidade de Conservação recebe outras atividades. No sábado, dia 02, o Parque recepciona no período da manhã a Campanha em Prol do mês “Afasia”, promovida pelos alunos do curso de Fonoaudiologia da UFRN, no espaço Folha das Artes. No domingo ocorrerá também o lançamento do livro “Sonho do menino Astronauta”, a partir das 9h30. E no horário da tarde, das 13h às 17h, a I Feira das Mulheres das Dunas, na Rua da Torre.

Programação

Dia: 26/06 (domingo)

– Bosque Encena com o espetáculo “A brincadeira vai começar”

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

– Som da Mata com Terra do Sal Jazz Band

 

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!