Karatê 16/07/2022 09:22

Karate Combat confirma super luta com potiguar disputando segundo cinturão

Por admin

A maior liga de karatê full-contact do mundo, o Karate Combat, confirmou a realização da primeira super luta da organização. Vai ser uma disputa entre dois campeões da modalidade, o dono do cinturão do peso-leve, o potiguar Luiz Victor Rocha, e o dono do título do peso-meio-médio, o americano Joshua Quayhagen.

A super luta já tem data e local para acontecer. A disputa entre os campeões está marcada para o dia 27 de agosto a partir das 20h no horário de Brasília. O confronto terá o parque da Universal Studios como palco, na Flórida, nos Estados Unidos.

Luiz Victor Rocha se tornou o primeiro brasileiro dono de um cinturão do Karate Combat ao nocautear Edgars Skrivers, da Letônia, no final de maio. O duelo com Joshua Quayhagen vai ser transmitido ao vivo na canal do Karate Combat no Youtube e também pelo Canal Combate.

O potiguar começou a treinar Karatê ainda aos seis anos de idade, em 1996. Em 2002, veio o primeiro título de campeão brasileiro, depois entrou para a Seleção Brasileira da modalidade, foi campeão Pan-Americano e Sul-Americano. Luiz Victor também disputou lutas no MMA, tendo um cartel com quatro vitórias e um “no contest” (luta sem resultado), chegando a participar de um combate no Bellator, uma das principais ligas das artes marciais mistas do mundo.

Fotos – Karate Combat